26 outubro, 2012

"SÓ POR TI JESUS QUERO ME CONSUMIR..."






NÃO PERCAM HOJE AS 19H - PAROQUIA MENINO JESUS - NOVO JUAZEIRO
MISSA E HORA DA GRAÇA
NÃO TEM NEM EXPLICAÇÃO O PEQUENO INSTANTE EM QUE PASSAMOS DIANTE DO SENHOR - SÓ POR TI JESUS QUERO ME CONSUMIR
VENHA, PARTICIPE!!!
NÃO PERCAM HOJE AS 19H - PAROQUIA MENINO JESUS - NOVO JUAZEIRO
MISSA E HORA DA GRAÇA
NÃO TEM NEM EXPLICAÇÃO O PEQUENO INSTANTE EM QUE PASSAMOS DIANTE DO SENHOR - SÓ POR TI JESUS QUERO ME CONSUMIR
VENHA, PARTICIPE!!!

Dia Nacional da Juventude 2012


JUVENTUDE, QUE VIDA VALE A PENA SER VIVIDA?


Curtição? Paz? Drogas? Alegria que não passa? Álcool? Deus? Ficar? Amor? 

No dia 21 de Outubro em Juazeiro do Norte, nós viveremos o Dia Nacional da Juventude, DNJ. 
Você e todos seus amigos são convocados a participarem desta grande festa refletindo o tema: JUVENTUDE E VIDA. 
Será um dia inteiro com Louvores, Adoração, Apresentações artísticas, muita alegria e vivência da palavra de Deus, já nos preparando para a JMJ 2013. 
Dia 21 de Outubro saindo às 08:00 da basílica de Nossa Senhora Das Dores para o colégio Salesiano. 




Participe com toda a juventude da nossa forania!

Juazeiro do Norte-CE: Aposentado cai de ônibus que esfacela o seu pé e motorista seguiu viagem


Demontier Tenório
Dois atropelamentos foram registrados nesta quarta-feira nos municípios de Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira. No primeiro, o motorista de um ônibus seguiu viagem e, no outro, um homem que guiava o caminhão parou e socorreu a vítima até o hospital. Por volta das 14 horas de ontem, o aposentado José Cirilo, de 77 anos, residente no bairro Frei Damião, foi vítima de acidente.

Ele desembarcava de um ônibus da Empresa Lobo naquele bairro quando caiu da porta e teve seu pé esfacelado pelo próprio veículo. É que o motorista do transporte coletivo seguiu viagem sem prestar socorro à vítima que ficou caída na rua. Seu Cirilo terminou socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri e a polícia esteve no local obtendo informações sobre a ocorrência.

Com apagão, preconceito contra nordestino volta a surgir na web


(Foto: Reprodução/Twitter)

O apagão que atinge o Nordeste no início da madrugada desta sexta-feira (26) ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter e tem provocado polêmica devido a alguns comentários preconceituosos de usuários da rede.

Um internauta identificado apenas como @HumorNegroo  postou o seguinte comentário:  "apagão no nordeste e só agora fui descobrir que lá tinha energia elétrica kkkkk”.

Já o perfil  @hadoucken escreveu: "gente não sei pra que zuar o nordeste pelo apagão quem vê pensa que eles tem tanta coisa assim pra ligar na tomada”.

Os comentários provocaram discussões acaloradas na rede e troca de ofensas. Alguns usuários postaram comentários chamando atenção do Ministério Público a posts considerados ofensivos. Além disso, alguns usuários estão respondendo às ofensas com mais ofensas.

Em resposta  às ofensas, o perfil  @ApontandoEstudo disse:  "Fazer piada com o #apagao do Nordeste só mostra o quão ignorante você é, apontam estudos."

O perfil  @semprebahia  também rebateu os preconceitos: "Nessas horas que vemos o preconceito com os nordestinos... Tantas piadas de mal gosto! Ridículo!”

Fonte: Diário do Nordeste 

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...