31 maio, 2023

Programa Bolça Jovem será lançado hoje em Barbalha


O programa Bolsa Jovem é uma iniciativa do governo do estado do Ceará que visa apoiar os jovens de baixa renda a desenvolverem suas habilidades e potencialidades em diversas áreas de atuação. O programa oferece um benefício financeiro mensal de R$ 627,00 para os jovens que se inscreverem e forem selecionados em uma das nove categorias disponíveis: Arte e Cultura, Cidadania e Participação Social, Ciência, Educação e Tecnologia, Comunicação, Comunidades e Povos Tradicionais, Práticas Recreativas e Lazer, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde e Bem-estar, Economia Criativa e Empreendedorismo.

Nesta quinta-feira, dia 31 de maio, o programa será lançado oficialmente em Barbalha, com a presença do governador Elmano, do deputado Fernando Santana, da ex-primeira dama Onélia Santana, do prefeito Dr. Guilherme Saraiva e dos vereadores. O evento acontecerá no largo do Rosário, às 18h, e contará com a participação da população barbalhense, que poderá conhecer mais sobre o programa e tirar suas dúvidas.

O deputado Fernando Santana aproveita a oportunidade para fazer o convite a toda a familia dos jovens interessados em participar do Bolsa Jovem. "Esse é um programa que vai mudar a vida de muitos jovens que sonham em ter uma oportunidade de se qualificar, de se expressar, de contribuir para a sociedade. O Bolsa Jovem é um investimento na juventude, que é o futuro do nosso estado. Por isso, eu convido todos os jovens de Barbalha e região a se inscreverem no programa e aproveitarem essa chance única", disse o parlamentar.



A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...