18 junho, 2014

16 junho, 2014

ACONTECEU NO CARIRI...? FUNERÁRIA HENRIQUE COMEMORA SEUS 18 ANOS DE MUITOS SERVIÇO PRESTADO NA CAPITAL CEARENSE E TODO O ESTADO DO CEARÁ.

FUNERÁRIA HENRIQUE COMEMORA SEUS 18 ANOS DE MUITOS SERVIÇO PRESTADO NA CAPITAL CEARENSE E TODO O ESTADO DO CEARÁ.


      Fundada em 15 de Maio de 1996, a Funerária Henrique Jorge que tem uma equipe que merece todos os nossos agradecimentos,por ser uma equipe toda unida. Trabalhando, para cuidar com todo respeito e dedicação ao seu ente querido. Quem trabalha lá sabe; Que nos só não ressuscita os falecidos, porque não temos esse poder!
E tudo isso se deve ao seu proprietário e empresário o Senhor Mauro Simião, um homem simples, que deixou a região do Cariri; Mais precisamente Juazeiro do Norte, sua terra natal, para ganhar a vida na Capital Cearense, Fortaleza. E hoje é um dos grandes Empresários do ramo de Funerária do Estado do Ceará, por esses e outros motivos todos os anos a sua equipe de funcionários tem a grata satisfação de juntos com ele confraternizassem o aniversario de fundação da então Funerária Henrique Jorge. A reportagem do ACONTECEU NO CARIRI...? Em recente contato com o empresário Mauro Simião que aproveita a nossa reportagem para parabenizar a todos os funcionários por mais um ano de sucesso.

Você que não tem transporte e quer ir conhecer a Funerária Henrique Jorge é muito simples acompanhe!
Se você mora em Antonio Bezerra, Goaiberas, barra do ceara, Quintinho cunha, Vila Velha, Pirambu, você vai pro terminal do Antonio bezerra e pega o Antonio Bezerra lagoa Unifor, ou Antonio Bezerra Parangaba, passa enfrente a Funerária Henrique Jorge. Se você vem da Granja Portugal, Granja Lisboa, bom jardim, conj. ceara. Jurema. Genibau e outros... Peguem o Conj. ceara lagoa Fernandes Távora, e desce enfrente, ou conj. Ceara papicu via Montese, ou topic 09 ou 54... Terminal do lagoa são Genibau lagoa, conj. ceara lagoa Fernandes Távora, jóquei bom sucesso. Terminal Parangaba, Antonio bezerra Parangaba. São esses os meios de transporte que passa enfrente a nossa Funerária Henrique Jorge. Mais informações 3496-5068.





Equipe toda unida. trabalhando, para cuidar com todo respeito & dedicação ao seu ente querido.
 Kamila Lima Janvier Jan Felipe Cheick Ashiley Felix Edvar Martins.



A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...