04 dezembro, 2014

BARBALHA SE DESTACA COM MAIS UM GRANDE EMPREENDIMENTO CENTRO ADMINISTRATIVO ESTÁ EM RITIMO AVANÇADO E SERÁ ENTREGUE EM MARÇO DO ANO QUE VEM.


Barbalha um dos municípios mais promissores do interior cearense, seu crescimento em todas as áreas são bem visíveis. Os indicadores econômicos apontam Barbalha com o acréscimo do seu Produto Interno Bruto (PIB), e isso, vem constatar seu desenvolvimento com a implantação de novas empresas e novas lojas comerciais, sem se falar, no impulso da construção civil em várias áreas do município, tornando o município barbalhense mais atrativo para novos investimentos com sua infraestrutura.
Os recursos públicos através do Governo Municipal aplicados na cidade são responsáveis por esse desenvolvimento, garantindo sua infraestrutura e com isso, a Prefeitura vem acompanhando os investimentos que são atraídos pelo setor privado. Hoje Barbalha estar preparada para receber novos investimentos, além dos já existentes, e novas obras que estão sendo construídas como: o Centro Administrativo edificado no Loteamento Conviver Urbanismo, no bairro Alto da Alegr. Uma área bastante aprazível estruturada e já pronta para oferecer moradias nos loteamentos através da Conviver Urbanismo.
O Centro Administrativo estar sendo construído em uma área de 1.400M², e quando construído vai oferecer uma melhor comodidade aos servidores. O Centro Administrativo disponibilizará de um amplo espaço onde irá funcionar: recepção, atendimento, sala de reuniões, auditório, refeitório, sala de tributação, contabilidade, gabinetes do prefeito e vice-prefeito, salas administrativas, secretarias e banheiros, toda uma estrutura adequada para os serviços burocráticos do setor administrativo do Governo Municipal.         
Em conversa com a nossa reportagem do ACONTECEU NO CARIRI...? O prefeito José Leite fala que o Centro Administrativo será inaugura no mês de maio 2015.  




















































RESIDÊNCIAS DO MINHA CASA MINHA VIDA JÁ ESTÃO SENDO COBERTAS:


Assessoria de Imprensa - PMB

As primeiras residências das 600 do Projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em Barbalha, já começam a ser cobertas.  A obra estar bem avançada e será entregue dentro do prazo estabelecido pela Construtora Cosntantin responsável pela edificação dos imóveis. A obra será entregue em junho de 2015. As casas do Programa Minha Casa Vida, estão localizadas há 6 km do centro da cidade, no sítio Barro Branco.
Programa de habitação do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Barbalha vai oferecer moradias de qualidade, em um lugar com toda infraestrutura e segura para as futuras famílias que serão beneficiadas com as moradias.
Uma boa parte das residências já receberam reboco por completo e estão sendo cobertas. O projeto de habitação do governo federal vai beneficiar e proporcionar as famílias barbalhenses, moradias com segurança e toda uma área de conforto.
Em relação às inscrições das famílias que serão beneficiadas com os imóveis, elas vão até o final do mês de março, até porque, é necessário que a população tome conhecimento de todo processo das inscrições. E conseqüentemente, acontecem as visitas das assistentes sociais para comprovar as informações corretas. E quando da conclusão das primeiras 600 residências, acontece à seleção para a entrega das moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Barbalha.   
 

Galeria de Fotos



A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...