04 dezembro, 2014

RESIDÊNCIAS DO MINHA CASA MINHA VIDA JÁ ESTÃO SENDO COBERTAS:


Assessoria de Imprensa - PMB

As primeiras residências das 600 do Projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em Barbalha, já começam a ser cobertas.  A obra estar bem avançada e será entregue dentro do prazo estabelecido pela Construtora Cosntantin responsável pela edificação dos imóveis. A obra será entregue em junho de 2015. As casas do Programa Minha Casa Vida, estão localizadas há 6 km do centro da cidade, no sítio Barro Branco.
Programa de habitação do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Barbalha vai oferecer moradias de qualidade, em um lugar com toda infraestrutura e segura para as futuras famílias que serão beneficiadas com as moradias.
Uma boa parte das residências já receberam reboco por completo e estão sendo cobertas. O projeto de habitação do governo federal vai beneficiar e proporcionar as famílias barbalhenses, moradias com segurança e toda uma área de conforto.
Em relação às inscrições das famílias que serão beneficiadas com os imóveis, elas vão até o final do mês de março, até porque, é necessário que a população tome conhecimento de todo processo das inscrições. E conseqüentemente, acontecem as visitas das assistentes sociais para comprovar as informações corretas. E quando da conclusão das primeiras 600 residências, acontece à seleção para a entrega das moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Barbalha.   
 

Galeria de Fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...