01 abril, 2023

Vicente Eugenio Pereira conhecido como ( Vicente de Lica) assume a cadeira como vereador em Barbalha Ceará


O vereador Vicente Eugenio pereira  (PC do B) toma na próxima segunda feira dia (03) a 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 22ª LEGISLATURA que será na sede da faculdade de medicina de Barbalha a partir das 17 horas.

Vicente Eugenio Pereira foi candidato a Vereador em Barbalha-CE nas Eleições 2020 pelo PC do B (Partido Comunista Do Brasil). Natural de Barbalha - CE, Vicente Eugenio Pereira tem 57 anos de idade. 

A Justiça Eleitoral decidiu cassar os diplomas de dois vereadores de Barbalha, VÉI DÊ Nome: DERNIVAL TAVARES DA CRUZ e TARCIO HONORATO, Nome: TARCIO ARAUJO VIEIRA, e anular a participação dos outros 18 candidatos do partido, que concorreram à Câmara Municipal da cidade pelo Podemos, por entender que houve candidaturas fictícias na chapa apresentada pelo partido durante as eleições de 2020.

Candidato pelo PC do B para Vereador, Vicente de Lica obteve 836 votos e era Suplente Vereador em Barbalha nas Eleições 2020. 

Vereador Isac Batista assume na câmara de vereadores de Barbalha


O vereador Isac Batista (PSL) toma posse, na próxima segunda feira (03), durante a 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 22ª LEGISLATURA que será na sede da faculdade de medicina de Barbalha a partir das 17 horas.

Isac Dié Romão Batista foi candidato a Vereador nas Eleições de 2020 pelo PSL (Partido Social Liberal). Natural de Recife - PE, Isac Dié Romão Batista tem 50 anos de idade. Com um total de 480 votos ou seja (1,29% dos válidos).

Candidato do PSL para Vereador, Isac Batista obteve 480 votos mas não foi eleito Vereador em Barbalha nas Eleições 2020 mas ficou na suplência do partido por isso assume. 

A Justiça Eleitoral decidiu cassar os diplomas de dois vereadores de Barbalha, VÉI DÊ Nome: DERNIVAL TAVARES DA CRUZ e TARCIO HONORATO, Nome: TARCIO ARAUJO VIEIRA no Cariri, e anular a participação dos outros 18 candidatos do partido, que concorreram à Câmara Municipal da cidade pelo Podemos, por entender que houve candidaturas fictícias na chapa apresentada pelo partido durante as eleições de 2020.

Prefeito Gledson Bezerra se encontra com o senador Eduardo Girão











Senador Eduardo Girão e prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra realizam visita para possível  implantação de instituto de prevenção ao câncer no Cariri


O senador Eduardo Girão (NOVO-CE), e o prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (PODEMOS), se reuniram com o presidente da Fundação PIO XII, Dr. Henrique Prata, para discutir a implementação de uma unidade do Instituto de Prevenção ao Câncer de Mama e Útero na região do Cariri.


A iniciativa foi possível após articulação do senador cearense e busca trazer um reforço significativo para a saúde do sul do estado. A ideia é viabilizar a construção de um prédio físico, além de uma estrutura móvel por meio de uma carreta, que percorrerá municípios do Cariri levando cuidados de qualidade aos cearenses.


A Fundação PIO XII é referência mundial no enfrentamento ao câncer, sendo líder no país em número de atendimentos e de maior sobrevida. Com a implementação do Instituto de Prevenção ao Câncer de Mama e Útero na região, a população do Cariri terá acesso a tratamentos de qualidade e prevenção da doença.


O senador Eduardo Girão destacou a importância da iniciativa e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pelo povo cearense com pautas que transformem, para o bem, a vida da população. Girão  agradeceu ao presidente da Fundação PIO XII pela disponibilidade em colaborar com a saúde da região.


Nas redes sociais o prefeito Gledson Bezerra agradeceu ao senador pelo empenho e parceria. “Através do mandato do senador Eduardo Girão, dezenas de milhões de reais serão investidos em um projeto que será um marco na história de Juazeiro do Norte e Região do Cariri, em especial para a vida de milhares de mulheres.”, disse.

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...