01 abril, 2023

Prefeito Gledson Bezerra se encontra com o senador Eduardo Girão











Senador Eduardo Girão e prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra realizam visita para possível  implantação de instituto de prevenção ao câncer no Cariri


O senador Eduardo Girão (NOVO-CE), e o prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (PODEMOS), se reuniram com o presidente da Fundação PIO XII, Dr. Henrique Prata, para discutir a implementação de uma unidade do Instituto de Prevenção ao Câncer de Mama e Útero na região do Cariri.


A iniciativa foi possível após articulação do senador cearense e busca trazer um reforço significativo para a saúde do sul do estado. A ideia é viabilizar a construção de um prédio físico, além de uma estrutura móvel por meio de uma carreta, que percorrerá municípios do Cariri levando cuidados de qualidade aos cearenses.


A Fundação PIO XII é referência mundial no enfrentamento ao câncer, sendo líder no país em número de atendimentos e de maior sobrevida. Com a implementação do Instituto de Prevenção ao Câncer de Mama e Útero na região, a população do Cariri terá acesso a tratamentos de qualidade e prevenção da doença.


O senador Eduardo Girão destacou a importância da iniciativa e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pelo povo cearense com pautas que transformem, para o bem, a vida da população. Girão  agradeceu ao presidente da Fundação PIO XII pela disponibilidade em colaborar com a saúde da região.


Nas redes sociais o prefeito Gledson Bezerra agradeceu ao senador pelo empenho e parceria. “Através do mandato do senador Eduardo Girão, dezenas de milhões de reais serão investidos em um projeto que será um marco na história de Juazeiro do Norte e Região do Cariri, em especial para a vida de milhares de mulheres.”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...