13 outubro, 2019

Vereador do Tarcio Honorato realiza festa para Crianças Carentes do Parque Bulandeira

Por mais um ano e sendo o nono consecutivo, o Vereador Tarcio Honorato, realizou com apoio do prefeito Argemiro Sampaio de onde vem todo seu agradecimento, com a distribuição de Brinquedos para Crianças Carentes do bairro Bulandeira.

A ação beneficiou varias crianças de diversas faixa etária de idade e contribuiu para um Dia das Crianças mais feliz. “É um sentimento de alegria ao ver uma criança sorrindo com um brinquedo. Como todos os anos realizo, fiz a distribuição desses brinquedos, e vou continuar com essa ação que visa beneficiar todas as crianças carentes”, disse Tarcio Honorato, o vereador da cidade de Barbalha.











Romaria reúne fieis dos distritos do Arajara e do Caldas neste domingo

Essa não é a primeira vez que fiéis das áreas pastorais do Caldas e Arajara, região serrana de Barbalha se reúnem em romaria. Desde 2018 (ano passado),  a procissão que inicia-se na Capela da Imaculada Conceição e finda na Capela do Bom Jesus dos Aflitos entre quatro e onze horas da manhã é conduzida pelo vigário paroquial Emanoel Alexandre.


A primeira romaria do pé de Serra foi no dia 14 de outubro passado, aonde as comunidades dos sítios Saco I e II, Santa Cruz e Bela Vista, região do Caldas receberam a procissão com fiéis da Área Pastoral vizinha.

Este ano, 364 dias antes de completar um ano da primeira Romaria, a expectativa é que supere o número de pessoas que participaram ano passado. Ao fim da romaria será celebrada uma missa de acolhida na Capela do Bom Jesus do Caldas.






A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...