09 junho, 2019

Shows tem públicos recorde nas noites no parque da cidade

A música é, com certeza, uma das coisas que mais une as pessoas ao redor do mundo: não importa visão política ou classe social: a arte musica sabe unir os seres humanos como quase nada consegue e prova disso é que existem vários artistas que fazem shows para centenas de milhares de pessoas todos os anos e o poder desses famosos é principalmente tocar a todos com uma mensagem ou uma melodia viciante.


Mas, você sabe qual é o artista que mais uniu pessoas em toda a festa de santo Antonio 2019? Qual foi o show que contou com maior público? Não importa, Pois bem, vamos falar da última noite no parque da cidade que foi um estouro de pessoas e a musica é de fato a arte consegue unir milhares e milhares de pessoas por um gosto em comum: ouvir boa música e dançar.


Até hoje, nenhum prefeito conseguiu quebrar o recorde de publico no parque da cidade como o prefeito Argemiro Sampaio na Barbalha. No anoa passado muitos cantaram no parque da cidade. E também a sua organização não deixou a desejar em todas as áreas.






A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...