24 abril, 2019

A NOTICIA DE UM JEITO DIFERENTE: Presidente da câmara de Barbalha, Odair Matos pede...

A NOTICIA DE UM JEITO DIFERENTE: Presidente da câmara de Barbalha, Odair Matos pede...: O vereador e presidente da câmara Odair Matos tem recebido diversas reclamações de munícipes sobre o número reduzido e até mesmo sobre a fa...

Presidente da câmara de Barbalha, Odair Matos pede mais médicos e remédios na rede pública de saúde do município

O vereador e presidente da câmara Odair Matos tem recebido diversas reclamações de munícipes sobre o número reduzido e até mesmo sobre a falta de medicamentos e médicos atendendo na rede pública de saúde do município o que o motivou a pedir ao Poder Executivo e a Saúde mais empenho para solucionar este problema que tem afetado a vida de muitos Barbalhenses.

“Pessoas de todas as idades têm sofrido com a demora no atendimento, na realização de exames e até mesmo na marcação de consultas com especialistas por conta do número insuficiente de médicos. Por isso estou cobrando da Administração Pública que providencie mais profissionais, afinal, a população precisa e merece ter um serviço público de saúde melhor”, comenta.

Além do número de médicos, o vereador Odair Matos está solicitando também que os remédios, cuja distribuição gratuita é feita pelo município, sejam repostos com mais frequência para que não ocorram faltas.






A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...