02 outubro, 2017

Gestão municipal e comando da PM tratam de segurança pública do município de Abaiara

Aconteceu na manhã desta terça-feira (19/set), uma reunião entre o governo municipal de Abaiara e o comando oficial da polícia militar no Cariri. O evento teve por objetivo tratar de assuntos relacionados à segurança pública.

Estiveram presentes representando a Polícia Militar do Ceará, o comandante do destacamento local SGR Silva Neto, o capitão Santos da segunda companhia e o tenente coronel do QOPM Cícero Nelson Cordeiro de Brito. Os mesmos falaram da satisfação de poder oferecer pra sociedade um aparato capaz de atender a demanda local.

O prefeito Afonso, o vice Angim, assim como o chefe de gabinete Alexandre assunção, demonstraram total satisfação ao final da conversa, ao saber que podem contar de fato com o apoio da corporação para resolver os problemas cotidianos que a população abaiarense enfrenta.

Assuntos como reforço no efetivo, estudo visando o melhoramento na estrutura física da cadeia local, e outras parcerias que em breve poderão ser celebradas e divulgadas deixaram os todos entusiasmados com a possibilidade de oferecer um trabalho à altura do que a população abaiarense precisa e merece.



A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...