16 dezembro, 2018

O melhor enfeite de Natal é um grande sorriso estampado em uma criança

Logo as férias chegam e com elas uma data muito especial para as crianças: o Natal. Em geral, este é o momento em que toda a família se reúne, aqueles que moram longe vêm visitar, elas podem dormir mais tarde para ver os fogos de artifício brilhando no céu e, claro, ganhar presentes.  É um tempo de magia aos seus olhos sempre curiosos. E para elas, mensagens especiais também são bem-vindas, principalmente para afirmar a importância de se estar em família. 

Com esse clima natalino, o deputado eleito no ultimo pleito Fernando Santana que presenteou essas crianças um momento tão especial em suas vidas. Garante para as crianças das Malvinas e bairros vizinhos, trazendo em um helicóptero o papai noel o Mickey e a mini, com apresentações artísticas e muita brincadeiras, assim as crianças e seus familiares se divertiram na tarde de ontem.

Como o deputado Fernando Santana estava pela região, aproveitou e veio a querida Barbalha sentir de perto a alegria das crianças em participar desse momento tão especial e também reencontrar grandes amigos e lideranças políticas como os vereadores Moacir, André Feitosa, Ilanio, Daniel,Veve Siqueira e o futuro presidente da câmara de vereadores Odair Matos, com isso aproveitou a palavra para desejar um Feliz Natal e próspero ano novo aos barbalhenses, bem como, agradecer o apoio e reafirmar seu compromisso de trabalhar incansavelmente pela Barbalha defendendo os direitos e desejo de todos do nosso município.

Lembre-se que muito mais do que os presentes embaixo da árvore, Natal é um dia especial para estar com a família. Feliz Natal!

Que neste Natal seu coração se encha de amor e gratidão. Aproveite esse tempo com sua família.

















A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...