27 novembro, 2013

MAURITI:CE- MAIS INVESTIMENTOS; Governo de Mauriti junto à iniciativa privada inaugura empreendimento aviário no município




Detentores de um grandioso e promissor mercado, os empreendimentos Regina, há alguns meses atrás, deu início à construção de modernas instalações para a criação e abatimento de aves, a fim de abastecer todo o mercado.

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito municipal de Mauriti, Evanildo Simão, ao lado do seu vice prefeito, Dr. Érico Livônio Sampaio, os diretores das Granjas Regina, bem como com a presença de demais empresários e investidores do cariri, estiveram em Mauriti para inaugurar mais um grande investimento feito pelo grupo, o que aumenta significativamente a atuação sólida em toda região.

Um dos diretores presentes, afirmou ser gratificante poder contar a trajetória da empresa, uma vez que é repleta de dedicação e uma grande história de amor pelo que se faz; “Nós que fazemos as Granjas Regina, acreditamos que a qualidade de nossos produtos e serviços refletem a qualidade de nossas relações. Reconhecemos que a criação de uma marca forte e respeitada é resultado do processo de construção da empresa. Devemos considerar sua história, seus valores e zelar por eles. Portanto, é com muito orgulho que contamos a História da Granja Regina, uma trajetória marcada pelo pioneirismo, empreendedorismo, e especialmente, pelo amor ao trabalho e à vida”, disse. 

O benefício, no entanto neste empreendimento, atende com geração de emprego e renda até a sua conclusão, uma vez que foi finalizado apenas a 1ª etapa, um montante de 150 vagas diretamente, oportunizando profissionais naturais de Mauriti, o que foi um dos pedidos feitos pelo prefeito Evanildo Simão.

O gestor foi enfático quando falou dos frutos plantados e os resultados que começam a florescer; “É com o sentimento de alegria, de mais um compromisso assumido, prometido e que estamos cumprindo, apesar do momento difícil que se abateu nesse ano, mesmo assim nós não baixamos a cabeça e continuamos na luta, tanto que agora estamos aqui, inaugurando uma das inúmeras parcerias com a iniciativa privada, no sentido de beneficiarmos a toda população com a geração de emprego e renda, oportunizando condições de vida melhores”, disse Evanildo.

Ele pediu ainda calma a população, devido ao momento vivenciado e disse ser uma crise não só de Mauriti, mas de todos os municípios brasileiros, porém, muita coisa foi conquistada nesse primeiro momento e que tão breve, todos os mauritienses serão testemunhas de toda essa empreitada.

O vice prefeito Dr. Érico Sampaio em suas palavras, disse estar tranquilo, pois sabe e é conhecedor de todos os esforços de Evanildo e que esse é um momento em que é preciso contar com o apoio de todos, para que tudo seja superado normalmente e é justamente o que está acontecendo, os esforços, as viagens e encontros, começam a gerar resultados positivos. 

“Eu não tenho dúvida que essa será uma grande administração e que cada mauritiense sentirá orgulho por ter um município desenvolvido e que tem primado pela melhoria de vida da população”, finalizou Érico.

ASSESSORIA DE IMPRENSA.

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...