22 agosto, 2015

Inaugurada esta noite em Várzea Alegre a nova Academia da Saúde

Inaugurada esta noite em Várzea Alegre a nova Academia da Saúde. O local tem área para fisioterapia e ginástica e poderá ser utilizado por toda população do município, independentemente da idade. O Governador aproveitou para testar o equipamento e até arriscou alguns exercícios abdominais. Aprovadíssimo! Parabéns ao prefeito Vanderlei Freire pelo espaço.








O Governador Camilo Santana recebeu no Palácio da Abolição na manhã de hoje 115 Prefeitos

O Governador Camilo Santana recebeu no Palácio da Abolição na manhã de hoje 115 Prefeitos, com esse modelo de trabalhar faz com que o diálogo é de extrema importância para que de perto conheça as necessidades de cada cidade e, assim, tornar o nosso estado ainda mais forte. A prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, foi a última gestora municipal a se reunir com o Governador Camilo Santana em gabinete. Tratando de assuntos como infraestrutura e educação, entre outros. 

Já na tarde deste sábado, em Várzea Alegre, participou da inauguração das unidades básicas de Saúde (UBS) das localidades de Riachinho e Sanharol. Os postos foram construídos com verba da União e os equipamentos adquiridos com recursos do Governo do Estado. Milhares de pessoas terão atendimento de qualidade nos distritos que receberam as unidades. Os deputados federais José Guimarães e Domingos Neto e os estaduais José Sarto e Nizo Costa também participaram das solenidades. Contagiante ver a alegria da população durante a inauguração dos equipamentos.

Logo em seguida o Governador participou também nad deste sábado da solenidade de entrega da Medalha Papai Raimundo, uma das mais importantes comendas de Várzea Alegre.Em seguida em entrevista a reportagem da central de noticias cariri cncariri.com.br Muito emocionado falou," Ser um dos homenageados me deixou muito grato e com ainda mais vontade de trabalhar para melhorar a vida dos nossos irmãos e irmãs cearenses. Muito obrigado ao prefeito Vanderlei Freire e a toda população da cidade pelo carinho que recebi".





























Governador Camilo Santana inaugura (CEI) em Horizonte

Incansavelmente o Governador Camilo Santana ainda na noite do dia 21 Sexta Feira na cidade de Horizonte entrega a população daquele município uma grande obra, trate-se do centro de Atendimento clínico e Educacional de Horizonte (CEI). 
O (CEI) terá capacidade para atender 208 crianças, muito emocionado o governador falou a nossa reportagem: Estou muito honrado por ter inaugurando esse centro para pessoas especiais, o primeiro do Ceará. Isso é cuidar das pessoas, é acolher. Parabéns ao prefeito Nezinho e às pessoas que trabalham no Cace. Aproveito para desejar a todos uma boa noite e um excelente fim de semana. Faz tempo que o estado não ver um governador tão querido pela população, um governador que não levanta opiniões contrária, e um governador que trabalha não só pra uma região mas para o Estado todo.




















A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...