09 junho, 2012

GOVERNO MUNICIPAL INSTALA NOVAS ACADEMIAS NAS PRAÇAS DE BARBALHA


    O Governo Municipal, através do prefeito José Leite acaba de instalar mais duas academias populares nas praças públicas do município.
As duas localidades beneficiadas com os equipamentos das academias são: Praça Antônio Duarte no bairro Alto da Alegria e na Praça do povoado do Distrito de Arajara. Os equipamentos já foram instalados e estão à disposição da população das respectivas comunidades.
Com a proposta de estimular a prática de exercícios físicos, melhorando assim a qualidade de vida da população, o Governo Municipal está implantando nas diversas comunidades as academias ao ar livre que contam com aparelhos como: Roda de ombros, extensão lombar, barra fixa, massageador duplo, abdominal duplo, simulador de caminhada entre outros.
Com essas academias novas ao ar livre, as pessoas não ganharão apenas saúde, mas também maior integração social. Este programa incluirá uma nova rotina na vida dos cidadãos que usarem os equipamentos das academias populares para se exercitarem e obterem uma boa forma.
Depois dessas duas comunidades, mais duas estão recebendo novas academias, a Praça do Largo Silton Luna no bairro Cirolândia e a nova Praça do povoado do Distrito do Caldas que está prestes a ser inaugurada pelo prefeito José Leite.



  

BARBALHA:DEPUTADO FEDERAL GUIMARÃES VISITA BARBALHA E PARTICIPA DA FESTA


    Show reúne multidão no Parque da Cidade por ocasião das presenças de Bartô Galeno, Gaby Amaranto e Jerry Adriani:
Por ocasião das festividades alusivas ao padroeiro Santo Antônio, o prefeito José Leite Gonçalves Cruz recebeu com muita satisfação a presença do deputado federal José Guimarães onde o mesmo participou das festividades nas quermesses onde se localiza ao lado da Igreja Matriz de Santo Antonio. A noite foi bastante participativa e contou com as presenças de várias autoridades dos municípios da região do Cariri.
O deputado federal José Guimarães disse está satisfeito naquele momento, porque vem acompanhando a Festa de Santo Antônio por muitos anos, mais percebe que desde 2009 ela teve uma visibilidade maior a nível nacional, e parabenizou o governo municipal de Barbalha pela organização do evento, tanto social como também o parlamentar parabenizou a Paróquia Santo Antônio pelos eventos religiosos e a organização nas quermesses. José Guimarães na companhia do prefeito José Leite ainda participaram dos eventos no Parque da Cidade, lá estiveram no palco e recebidos pelos artistas, Barto Galeno, Jerry Adriany e Gaby Amarante. O show dos artistas mostrou um bom repertório de cada época, ou seja, Bartô Galeno, cantor que lançou nos meados de 1978, o álbum “No toca-fitas do Meu Carro”, cuja faixa homônima acabou tornando-se seu maior sucesso.
Logo depois, veio ao palco o cantor Jerry Adriani, no seu repertório, músicas inesquecíveis da época da jovem-guarda.  E encerrado à noite da quinta-feira (7), a cantora Gaby Amaranto, que atualmente participa do quadro Dança dos Famosos do Programa do Faustão e está na abertura da novela “Cheias de Charme” com o hit “ex-my Love”.

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...