03 março, 2022

Vice-prefeito da cidade de Barbalha é empossado interinamente até segunda-feira, dia 07

O vice-prefeito Everton Siqueira (Vevé), nesta quinta-feira, 3, tomou posse como prefeito interino da Prefeitura de Barbalha (PMB) que, conforme legislação vigente, assume o cargo e suas responsabilidades até esta segunda-feira, dia 07 onde retorna de suas férias o prefeito Dr. Guilherme.

 

Na cerimônia de posse, Everton Siqueira (Vevé) destacou que integra uma equipe que busca o bem comum da cidade. “Estamos no mesmo lado, e temos a mesma intenção de promover melhores condições para as pessoas sobreviverem de uma maneira digna no município”.

 

Estiveram presentes na cerimônia, a esposa do prefeito interino, a senhora Júlia, os vereadores, Antônio Ferreira, Professor Hilânio, Luana Amorim, Hamilton Lira, o presidente da câmara de vereadores Odair Matos, Dorivan Amaro, Epitácio Cruz e o vereador Marcelo Junior. Como também o chefe de gabinete Thiago e a procuradora do município Dra. Ezra.






A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...