19 agosto, 2023

Senador Eduardo Girão doa R$ 100 mil reais para Associação Pestalozzi de Milagres, na região do Cariri


A Associação Pestalozzi de Milagres recebeu R$ 100 mil reais do mandato do senador Eduardo Girão para investir em sua infraestrutura e atendimento. Com esse recurso, o Centro de Saúde comprou diversos equipamentos e materiais permanentes, tais como:

- Cadeiras de rodas pediátricas e adultas

- Bebedouro

- Purificador Refrigerado

- Eletro estimulador

- Andadores, entre outros.

O objetivo da Associação Pestalozzi é oferecer um serviço de qualidade aos pacientes da região, com programas de acompanhamento psicológico, pedagógico e fisioterápico. O senador Eduardo Girão agradece a confiança e o apoio da população de Milagres e se compromete a continuar trabalhando pelo bem-estar de todos.

14 agosto, 2023

Expectativas para o dia do município de Barbalha: entrevista com o vereador Dorivan Amaro


O vereador Dorivan Amaro concedeu uma entrevista exclusiva à web tv crajubar, na qual falou sobre o início das obras do novo mercado público de Barbalha, previsto para o final de agosto. 

Ele também comentou sobre as expectativas da população para a comemoração do dia do município, que acontecerá no dia 17 de agosto, com uma programação especial.



Barbalha terá o mercado público mais moderno do Cariri, diz vereador Odair Matos


Em entrevista à web tv crajubar, o presidente da câmara de vereadores de Barbalha, Odair Matos, anunciou início previsto para o final desse mês da grande obra que transformará a cidade: o novo mercado público municipal. Segundo ele, o empreendimento será o mais moderno da região do Cariri e oferecerá mais conforto e qualidade para os comerciantes e os consumidores.

O vereador também comentou sobre as comemorações do dia do município, que acontecem no dia 17 de agosto. Ele disse que a data é uma oportunidade de celebrar a história e a identidade de Barbalha, sendo uma cidade rica em cultura, religiosidade e desenvolvimento. Ele ressaltou que o evento será um momento de fortalecer os laços de união e de orgulho dos barbalhenses.



Festa do Bom Jesus dos Aflitos reúne fiéis da área pastoral Caldas/Arajara em Barbalha


A festa do Bom Jesus dos Aflitos no distrito do Caldas, em Barbalha, teve seu encerramento neste domingo, 13 de agosto, com uma missa solene celebrada pelo padre Lindoval. 

Ele contou com a coo celebração do padre Cícero Cladson, que foi acolhido pela comunidade como o novo administrador paroquial da área pastoral Caldas/Arajara. Em entrevista à web tv crajubar, o padre Cícero Cladson agradeceu a recepção calorosa e falou sobre seus planos para a evangelização na região.



Vice-prefeito Vevé Siqueira participa da celebração do Bom Jesus dos Aflitos e recepciona o novo padre da área pastoral Caldas/Arajara


Neste domingo, 13 de agosto, foi realizada a missa de encerramento da festa do Bom Jesus dos Aflitos no distrito do Caldas, em Barbalha.

Esteve presente na missa o vice-prefeito de Barbalha, Vevé Siqueira, que é filho e morador do distrito. Ele participou da liturgia e falou sobre o significado da festa para a fé e a cultura do povo da região. 

Ele também agradeceu ao padre Cícero Cladson pela sua disposição em servir às comunidades e elencou algumas das ações e obras que a prefeitura vem desenvolvendo na área, visando melhorar as condições de vida dos habitantes.



A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...