04 julho, 2023

Caso de Bruna e roubos a motos, Dr. Juliano Macula fala a nossa reportagem


A Polícia Civil realizou na a tarde de hoje, 27/06/2023 uma operação de busca e apreensão na residência de Sampson Gomes do Nascimento, apontado como o principal suspeito no envolvimento do desaparecimento de Bruna Maria Lucena Azevedo, de 23 anos, que está sumida desde o dia 16 de maio.

Segundo o delegado, a operação teve como objetivo coletar provas e indícios que esclareçam o paradeiro de Bruna, vista pela última vez em companhia de Sampson, com quem mantinha um bom relacionamento de amizade.

O delegado Dr. Juliano Macula falou também com relação ao aumento de roubos de motos no município. Ele afirmou que a polícia intensifica as operações de fiscalização e abordagem nas ruas, além de investigar as quadrilhas envolvidas nesse tipo de delito. Ele pediu a colaboração da população para denunciar qualquer suspeita ou informação que ajude a identificar e prender os responsáveis pelos roubos de motos.

A população pode contribuir denunciando com qualquer informação que ajude a localizar Bruna e nos roubos de motos. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 3102 – 1196 é também aplicativo de WhatsApp Disque Denúncia da Polícia Civil, é mantido em sigilo total.

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...