05 abril, 2014

ATOR JOSÉ WILKER MORRE AOS 66 ANOS NESTE SÁBADO DIA 05 :



        De acordo com informações da Rede Globo, morreu na manhã deste sábado, 5, o ator José Wilker, aos 66 anos. Em informações atualizadas da emissora, Wilker morreu de infarto e estava na casa da sua namorada Cláudia Montenegro e não em sua casa como dito anteriormente. O artista deixa as filhas Isabel, Mariana 
Nascido em Juazeiro do Norte (CE), em 1947, Wilker iniciou sua carreira na comunicação como locutor de rádio no Ceará e se mudou para o Rio de Janeiro aos dezenove anos. Participou de seu primeiro filme em 1965 ao lado de grandes atores e atrizes como Fernanda Montenegro. Fez sucesso também em 1979 com o filme Bye Bye Brasil e, depois, em O Homem da Capa de Preta.
Entre várias novelas na Rede Globo e trabalhos como comentarista de cinema, ele interpretou personagens célebres como o ex-presidente Juscelino Kubitschek na minissérie JK. Foi Jesuíno Mendonça na nova versão da novela Gabriela. No último trabalho de novela, interpretou Herbert em "Amor à Vida", exibida na Rede Globo.
Também na Globo, comandou a direção da série humorística Sai de Baixo (1996) e as novelas Louco Amor (1983), de Gilberto Braga, e Transas e Caretas (1984), de Lauro César Muniz.
Amante de cinema, tinha aproximadamente quatro mil fitas em casa. Assinou uma coluna semana sobre o tema no Jornal do Brasil e fazia comentários de filmes nos canais de televisão por assinatura. Era também comentarista oficial da transmissão da premiação do Oscar da Rede Globo. Além disso, apresentava o programa Palco & Platéia, transmitido pelo Canal Brasil.

01 abril, 2014

ESPORTE: IMBRÓGLIO ENTRE SPORTING E FUNDO DE INVESTIMENTOS PODE TRAVAR NEGÓCIO POR ELIAS.

       Jogador está na mira de Flamengo e Corinthians. Janela de transferência fecha às 23h59 desta terça-feira



    A vinda de Elias para o Brasil, seja para Flamengo ou Corinthians pode ser um pouco mais complicada do que se parece. Isso porque um imbróglio entre o Sporting (POR) e o funda de investimentos do empresário Jorge Mendes, detentor dos outros 50% do jogador, podem travar a negociação caso ambos não cheguem a um acordo.

Outro fator preocupante é o tempo para o fechamento da janela de transferência para o país, que se encerra às 23h59 desta terça-feira. Com isso, até o pai e empresário do jogador está um pouco receoso.

- Estamos aguardando o impasse entre o Sporting e o fundo. Não sei o que se passa entre eles, mas se não chegarem a um acordo em breve, pode ser que ele nem seja negociado com ninguém. Este contrato deve ser muito vantajoso para uma das partes, por isso não querem abrir mão - comentou Eliseu.

Querendo facilitar ainda mais a saída de Elias de Portugal, Eliseu Trindade garantiu que o jogador abriu mão das dívidas, além dos vencimentos deste mês.

- O Sporting ligou para nós e falou que para ele ser negociado, precisaríamos abrir mão das pendências que tinham com ele, que dá mais ou menos 750 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões), além do salário deste mês, que vence no dia 5. Aceitamos tudo isso, mas a negociação não está saindo - lamentou.

31 março, 2014

JUAZEIRO DO NORTE CE: SEGUE-ME REALIZA BINGO FECHADO.

     É neste dia 06 de Abril do corrente ano, que o SEGUE-ME da Paróquia Menino Jesus de Praga do Novo Juazeiro realiza o grande bingo fechado em um total de 300 cartelas e com os seguintes prêmios; Uma TV de 32 polegadas e uma moto FAN 125 0 km, valor da cartela é de 50,00 reais, venha e participe, se deseja adquirir a cartela é só ligar para 88855354 falar Pedro Emanuell, lembrando, é neste dia 06 de Abril de 2014 e o local é JAYSA`S FESTAS que é localizada a rua Francisca da Silva Moreira, 1291 Bairro Tiradentes a partir das 16Hs.
            

       

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...