13 novembro, 2012

CBF altera horário de jogo da volta entre Icasa e Paysandu


         A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta terça-feira (13), a mudança no horário da partida de volta das semifinais entre Icasa e Paysandu.O jogo decisivo vai acontecer agora às 20h (horário cearense) do próximo dia 22 (uma quinta-feira), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A alteração foi um pedido da televisão que detém os direitos de transmissão para TV fechada.

Já, a partida de ida, que acontece nesta sexta-feira (16), no estádio Arena Verde, em Paragominas, no Pará, permanece às 18h. O mesmo horário marcará os dois confrontos entre Chapecoense e Oeste, válidos pela outra semifinal. O Paysandu não conseguiu reverter a punição de perda de 4 mandos de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) .

As quatro equipes semifinalistas já garantiram acesso para a Série B 2013 e os clubes que avançarem nesta fase farão a decisão da Série C 2012. Rubrão e Verdão do Cariri decidem em casa, por terem feito as melhores campanhas nas fases anteriores.
Paysandu, assim como o Icasa, tem problemas para semifinais

O adversário do Icasa nas semifinais, o Paysandu, convive entre a alegria pelo acesso, após seis anos na Série C, e as dificuldades administrativas e de elenco.

A equipe corre o risco de perder a própria sede. Uma dívida trabalhista com o ex-atleta Arinélson, que gira em torno de R$ 6 milhões, levou a justiça a anunciar o leilão do imóvel.

Contudo, a diretoria do Papão da Curuzu propôs acordo de pagar R$ 200 mil por mês até a quitação do débito e espera suspender o leilão, marcado para o próximo dia 21, um dia antes do jogo de volta.

Além dos problemas jurídicos, o elenco do clube paraense também pode ter desfalques, pelo menos para o jogo de volta. É que sete jogadores estão pendurados, com dois cartões amarelos: Alex Gaibú, Fábio Sanches, Dalton, Kiros, Rafael Oliveira, Thiago Costa e Yago Pikachu.

Mas já na primeira partida, o Paysandu deve ter dois desfalques: o zagueiro Marcus Vinicíus, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Macaé, e o volante Vanderson que sentiu fortes dores na coxa direita naquele mesmo jogo.
Confira as semifinais da Série CIda Sexta-feira (16/11), 18 horas

Paysandu x Icasa
Sábado (17/11), 18 horas

Chapecoense x Oeste
Volta Quinta-feira (22/11), 20 horas

Icasa x Paysandu
Sexta-feira (23/11), 18 horas

Oeste x Chapecoense

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...