17 junho, 2018

O Time do Barbalha chega á Série A do Cearense pela primeira vez em sua história

O Barbalha vence o Icasa do Juazeiro do Norte por 3 x 1 no estádio Inaldão em Barbalha. O jogo começou ás 18 horas deste sábado(16). Aos 43 minutos do segundo tempo, após o terceiro gol do Barbalha, feito pelo atleta Kleber(2), torcedores do Icasa revoltados invadem o campo de jogo, chegam a agredir a arbitragem, um dos Assistentes da arbitragem foi agredido por um torcedor e saiu correndo. Garrafas foram jogadas em campo por parte de torcedores do Icasa. 

A Polícia Militar já está no estádio com apenas 20 policiais. A torcida do Icasa está sendo obrigados a deixar o estádio antes de terminar o jogo. Torcedores da Fúria Verde jogou bombas contra torcedores do Barbalha. A confusão é grande.


DECISÃO 

Após mais de 10 minutos com o jogo ser interrompido devido o grande tumulto causado por torcedores do Icasa, o Arbitro decidiu aos 43 minutos do segundo tempo, por entender que não tem segurança para continuar, deu por encerrado a partida e o Barbalha foi dado como vencedor.

O Time do Barbalha chega á Série A do Cearense pela primeira vez em sua história.















A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...