28 fevereiro, 2014

JUAZEIRO DO NORTE CE.USUÁRIOS DE TRANSPORTES PÚBLICOS MUNICIPAIS RECLAMAM DO SERVIÇO EM JUAZEIRO DO NORTE.


Durante todo início dessa semana, as grandes emissoras de televisão do Pais fez várias matérias acerca dos transportes públicos municipais, totalmente sucateados; Imaginem se essa matéria fosse gravada e produzida em nossa querida Juazeiro do Norte!
Usuários do transporte municipal (ÔNIBUS) que liga os bairros da grande Juazeiro do Norte, no interior estado do Ceara estão reclamando das condições em que se encontram os ônibus que fazem o trajeto diariamente, alguns com mais de 20 anos, de uso e considerados sucateados. Passageiros se dizem revoltados e o governo do município, responsável pela concessão das linhas municipais.
Ao denunciar a situação dos ônibus, os usuários mencionam episódio recente no qual um ônibus da frota chegou a quebrar varias molas com várias pessoas dentro.
Será que uma cidade do porte de Juazeiro do Norte não merecia um transporte público de qualidade melhor que esse que ai está?Veja; Conhecida entre os habitantes como "capital da fé", a cidade de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, recebeu um número recorde de romeiros em 2011. De acordo com o secretário de Turismo e Romaria do município da época, 2,5 milhões de romeiros viajaram a Juazeiro do Norte para participar de missas e festejos religiosos. Onde "Com esse número de romeiros em Juazeiro do Norte em 2011, a cidade se tornou o maior centro de romaria do Brasil. E atualmente o túmulo de Padre Cícero é também o mais visitado no país", diz o secretário de Turismo e Romaria.E o transporte público é de péssima qualidade.



Agora vejam a que ponto nos estamos e nos encaminhando a uma total REGRESSÃO; Comparem.




24 fevereiro, 2014

SANTANA DO ACARAÚ CE-com cautela no financeiro a prefeitura vai realizar carnaval.

Prefeito Heldinha(PCdoB) está cauteloso com relação á gastos neste período Carnavalesco. Segundo informações do Assessor de Comunicação Domingos Sávio, membros do TCM estiveram em Santana do Acaraú(CE) nesta semana e a primeira coisa que fizeram foi pedir a “Licitação do Carnaval”. A orientação dos membros do Tribunal é conter  gastos, haja visto, que o Estado vive uma situação de “emergência” devido a forte estiagem e problemas de falta d’água que vive a maioria dos municípios do Ceará.  O TCM está fazendo uma visita “surpresas” aos municípios.
a boa santana
Diante disso, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vai realizar a festa do Pré-Carnaval, com uma banda local e um trio baiano. O Secretário Albecir Carneiro objetivo atender de alguma forma os inúmeros blocos de Carnaval já devidamente organizados dentro do município.
Fonte: Sobral Agora.

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...