28 dezembro, 2020

Balneário em Barbalha, descumpre regras imposta pelo governador Camilo Santa

Decreto cria regras nas festas de fim de ano no Ceará, mas em Barbalha parece que não vai haver esse cumprimento não. Um clube chamado balneário do caldas no distrito que leva o mesmo nome, pessoas que ainda irão assumir o referido clube já publicaram uma foto ilustrativa onde nas imagens mostra que o balneário funcionará a partir do dia 01 de janeiro de 2021 e funcionará todos os dias.

Esse balneário foi motivo de muitas criticas por parte dessas pessoas que irão administrar a partir de janeiro. 

A pouco mais de 30 dias diziam que estava quebrado, destruído totalmente e que pela forma acintosa das criticas davam a entender que para fazer funcionar levaria uns 03 meses. Mas parece que não era desse jeito não, por que eles assumem aquele balneário a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

A pergunta que fica no ar: Não estava totalmente quebrado o balneário? Não estava totalmente destruído? Como vocês vão colocar pra funcionar sem se quer fazerem as reformas? E onde fica a determinação do novo decreto imposto pelo governador?

Um decreto do Governo do Estado do Ceará, determina regras no funcionamento do comércio e atividades durante o período de fim de ano. Entre 15 de dezembro e 4 de janeiro de 2021, as festas e eventos sociais no estado estarão proibidos. Em residências, o limite de pessoas reunidas é de 15, conforme o decreto.




A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...