04 abril, 2023

Presidente do SINDMUB fala a nossa reportagem



O sindmub realizou na manhã desta terça feira uma assembleia para debater sobre o PL que o prefeito municipal de Barbalha Dr. Guilherme enviou a câmara de vereadores para que seja votado em regime de urgência, o presidente Marciano Santos, fala a reportagem da Web TV Crajubar.



Professora Eliane Leite fala da assembleia dos professores



O sindmub realizou na manhã desta terça feira uma assembleia para debater sobre o PL que o prefeito municipal de Barbalha Dr. Guilherme enviou a câmara de vereadores para que seja votado em regime de urgência, o professora Eliane Leite, fala a reportagem da Web TV Crajubar.



O sindmub realizou assembleia





O sindmub realizou na manhã desta terça feira uma assembleia para debater sobre o PL que o prefeito municipal de Barbalha Dr. Guilherme enviou a câmara de vereadores para que seja votado em regime de urgência, o professor Wanderson, fala reportagem da Web TV Crajubar.





03 abril, 2023

Vereador Vicente de Lica assume



Resiliência, sonhos e amor a Barbalha. "Eu vim para somar", diz Vicente de Lica que veio para somar com a gestão, com a cidade e com o parlamento. Muito obrigado”.

Em entrevista a TV Crajubar, Vicente de Lica enaltece a presença do povo na sua posse e ressaltou que quem irá ganhar será a população Barbalhense.

“Quero aqui dizer sobre a alegria e satisfação, em assumir como vereador de Barbalha em meu primeiro mandato, e hoje estar compartilhando aqui com todos a minha posse. A sua vinda para cá, não só vai engrandecer o nosso parlamento, mas é o povo de Barbalha que vai ter voz altiva, sobretudo do sitio Lagoa onde fui bem votado e da zona rural”, argumentou.



Assume a cadeira de vereador em Barbalha Izaque Batista




Assume a cadeira de vereador em Barbalha Izaque Batista, em entrevista aos canais da TV Crajubar ele fala que, "cumprirá seu papel como fiscalizador do povo, como vereadores de oposição. Mas sempre que houver um projeto de interesse dos Barbalhenses, em benefício da comunidade, vamos ser parceiros. Evidente que cobrar do prefeito as propostas e suas promessas, vamos cobrar".


"Meu trabalho será, primeiro, analisar projetos, se é bom para as pessoas, para a cidade, vou votar favorável. Vou fazer oposição ao Dr. Guilherme de forma construtiva, porque penso que, eleições tem seu período, hoje é hora de todos trabalharem juntos. E não vou estar na base do governo até porque a gente não apoiou ele."





A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...