25 julho, 2015

Governador assina termo de compromisso em Varzea Alegre

 O Governador Camilo Santana visita a cidade de Várzea Alegre na Região do Cariri para assinar um termo de compromisso de liberação dos recursos para a construção do Hospital Municipal daquela cidade.
Com uma receptividade calorosa e muito carinhosa por parte da população de Várzea Alegre pra  com o Governador  Camilo Santana que esteve acompanhado por varias lideranças do Município, entre elas o Prefeito Dr. Tavinho, e também o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque; Esse recurso que será liberado pelo governo do estado é de um total de 2,1 Milhões de reais que será investido na cidade na área da saúde.
A reportagem do cncariri.com.br conversou com o Governador Camilo Santana, que muito emocionado falou a nossa reportagem: Fiquei muito emocionado com o carinho que recebi do povo de Lavras da Mangabeira, onde estive esta noite para assinar o termo de compromisso de liberação dos recursos.
Agradeço a receptividade do prefeito Dr. Tavinho e o abraço fraterno que recebi dos moradores de Lavras da Mangabeira.























23 julho, 2015

Vereador que trabalha vai as ruas de Barbalha

Vereador que trabalha sai dos gabinetes e vai as ruas ouvir a população, receber criticas ou elogios mas vai a rua, em suas visitas de rotina o vereador Dorivam Amaro observa a situação critica que vive os moradores da rua P: 8 do Bairro Alto da Alegria da cidade de Barbalha; Com a intenção de prestar serviço a população pôde constatar in-loco, e junto com o Prefeito José Leite; Onde o mesmo Assumiu de publico o compromisso de entregar até o próximo mês essa importante obra e a comunidade do Alto da alegria aguarda ansiosa o inicio da obra, então como um verdadeiro representante do povo da Barbalha acompanhará a execução da obra, palavras do vereador Dorivam Amaro.
E o Site: cncariri.com.br e também o Blog Aconteceu no Cariri...? estará acompanhando.








Seleção de futebol de Brejo Santo é apresentado a sua torcida em um amistoso

Pela primeira fez a Cidade de Brejo Santo estará participando do campeonato cearense da 
3º divisão, competição oficial promovida pela federação cearense de futebol (FCF). E nesta terça feira, (20), e em um jogo Amistoso onde o Time esteve jogando contra uma equipe do futebol amado da Cidade de Cedro - Pe e venceu o jogo por 4 x 0 a diretoria do União Brejo Santo Apresentou oficialmente o Time aos desportista da cidade de Brejo Santo. Estiveram presente nesse momento histórico para Brejo Santo o Prefeito Guilherme Landim o secretario da juventude e esporte Sergio Rufino o Presidente do Time do União Brejo Santo Fernando Oliva e Outras autoridades municipal.Time recebe total apoio da prefeitura municipal e de vario comerciantes e empresários da cidade.
E para falar dessa apresentação do time de futebol da cidade de Brejo Santo o Site cncariri.com.br teve a satisfação de falar com o jovem Prefeito Guilherme Landim, que falou do marco histórico pro estado e região, um time de futebol pela primeira vez participando oficialmente de uma competição do estado do Ceará, ele aproveitou a nossa reportagem e falou da alegria de Brejo Santo hoje ser reconhecido por vários destaque no estado e até a nível de País.









































Reportagens Carlos Juca e Clodoaldo Amaro.


A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...