17 agosto, 2015

Empresa de ônibus decide tapar buracos de avenida das universidades em Juazeiro

Cansado de esperar que o poder público asfalta as avenidas que dão acesso às universidades Federal do Cariri, Leão Sampaio, Instituto Federal e de Medicina, o proprietário de uma empresa de ônibus para universitários decidiu promover com seus próprios custos uma espécie de “operação tapa buracos” na Avenida Tenente Raimundo Rocha.

Segundo Daniel Cordeiro, dono da Kariri Tur, empresa de ônibus que conduz estudantes de Crato para as universidades juazeirenses, os gastos com manutenção de veículos superam os R$ 8 mil reais mensalmente para troca de pneus e reparo na suspensão dos veículos.

“Ninguém toma uma providência para nada e eu estou sem aguentar tendo prejuízo direto. Toda semana estoura pneu de carro, mola e ninguém faz nada. Não tem nem justificativa para um negócios desses. A gente espera, espera e ninguém dá solução de nada. Então é o jeito nós mesmos taparmos”, reclama Cordeiro.

A reclamação se torna mais intensa no momento em que aqueles que precisam trafegar pela via, especialmente em direção à Universidade Federal, lembram que somente o trecho que dá acesso àquela instituição de ensino ainda não foi asfaltado. Antes e depois dela existem espaços com asfalto.

Promessas

Em meados de junho deste ano a prefeitura de Juazeiro do Norte prometeu asfaltar o trecho. Há três dias a promessa foi refeita no site do município como parte de serviços de ‘reasfaltamento’ da cidade. Enquanto o serviço não é colocado em prática, resta às empresas a tomada de iniciativa para evitar prejuízos, além do temor com os frequentes assaltos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...