28 agosto, 2022

Após engolir lagarta bebê não resiste e morre




Oito dias após engolir uma lagarta, Enrico Gotardo Ferreira, de apenas sete meses morreu, na última sexta-feira (19), na Praia do Riacho, em Guarapari, no Espírito Santo.

De acordo com informações do site “A Gazeta”, o bebê foi levado pela mãe pelo menos três vezes ao hospital.

Segundo a mãe de Enrico, Natalia Gotardo Ferreira, ela e o marido viram quando Enrico vomitou a lagarta no dia 11, mas não sabem dizer quanto tempo o bebê ficou com o inseto dentro da boca.

Inicialmente, os pais chegaram a achar que fosse um pedaço de carne, mas ao se aproximaram e viram a presença do bicho.

Natalia deu banho no filho, que havia vomitado, e o levou para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, em Guarapari. Foi a primeira ida do filho ao local.

Na unidade, a mãe, após o filho passar por exames, foi informada que a criança apresentava uma infecção decorrente de uma virose. Entre os dias 11 e 14 de agosto, os pais de Enrico o levaram três vezes ao mesmo hospital em Guarapari.

Natalia contou que o filho foi medicado nas três vezes, mas não chegou a ser internado.

“Eu estava esperando uma resposta, e disseram que era uma virose, uma gastroenterite. Me passaram uma segurança de que o bicho não era venenoso. Que seria suficiente só observar meu filho”, comenta.

Só depois de uma consulta particular, marcada pela mãe no dia 19 de agosto, que o bebê foi internado.

O médico viu a urgência no atendimento, segundo Natalia Gotardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...