09 maio, 2013

Advogado tenta impedir acordo do Flamengo com a Caixa

O advogado Antônio Beiriz, que já conseguiu suspender o pagamento de R$30 milhões da Caixa ao Corinthians, agora tenta fazer o mesmo com o Flamengo. O Rubro-Negro anunciou na noite desta terça-feira um acordo com a mesma Caixa Econômica, por R$25 milhões anuais e virou a nova vítima de Antônio.
O argumento de Beiriz é de que a Caixa, como empresa pública, vinculada ao Ministério da Fazenda, estaria utilizando dinheiro público com publicidade inócua e destituída de caráter informativo.

O diretor executivo da estatal, Clauir Luis Santos, falou sobre o assunto:

"O contrato é muito similar ao do atletismo, do paradesporto e da ginástica, que nós patrocinamos. Se alguém determinasse algo, teríamos que suspender todos. O que houve foi uma decisão unilateral, o procurador deu parecer contrário. Não há impedimento, ilegalidade. É uma opção do banco procurar clubes de futebol de grande expressão e estabelecer uma parceria", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...