03 junho, 2014

ACONTECEU NO CARIRI...? BARBALHA : OBRA DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA JÁ BEM ADIANTADA

assessoria imprensa- PMB-CE


    Bem adiantada à obra para a construção das 600 casas do Projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal em Barbalha. Depois dos trabalhos de topografia do terreno, terraplanagem, compactação do terreno, os operários já estão nos trabalhos de alvenaria, armação dos alicerces dos imóveis. As casas do projeto Minha Casa Minha Vida estão sendo construídas, no sítio Barro Branco, próximo ao Brejão. 
A edificação das primeiras unidades das moradias do Programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Barbalha, já estar bem adiantada. Serão nesse primeiro lote 600 residências. O projeto vai beneficiar e proporcionar as famílias, moradia digna. 
O Governo Federal já confirmou a liberação de mais 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, para Barbalha, que inclusive, já tem o terreno definido para serem construídas no bairro Malvinas.
Esta é uma conquista de todos os barbalhenses, através da união dos governos Federal, Estadual e Municipal, que não medem esforços para efetivar a construção destas moradias.
 

Galeria de Fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...