14 novembro, 2014

ACONTECEU NO CARIRI... ? XIV MOSTRA SESC CARIRI DE CULTURA FOI UM SUCESSO E BARBALHA.


Assessoria de Imprensa - PMB

Com apoio da Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o SESC promoveu mais uma edição da Mostra SESC Cariri de Cultura.
A programação que começou no último dia 8 (sábado), com o show do cantor e sanfoneiro Chambinho do Acordeom; do cantor Geraldo Azevedo e banda, além do cantor Ney Alencar que lançou seu CD no Parque da Cidade.
Na XIV Edição da Mostra SESC Cariri de Cultura, outras apresentações culturais aconteceram no Cine Teatro Municipal Neroly Filgueira e no Parque da Cidade, com diversidades de espetáculos: Teatro, músicas, dança, apresentações folclóricas com a participação dos grupos da cultura popular, como Penitentes e Incelências, reisados e oficinas e tenda cultural fazendo assim, parte da Mostra SESC de Cultura.
Para o secretário de Cultura Antonio de Luna, essa XIV mostra de Cultura do SESC, teve um motivo especial, dando contra da importância da parceria proativa com a Prefeitura através da SCULT, trazendo a Barbalha, grandes nomes da cultura popular e contemporânea, fortalecendo assim, todo imaginário da nossa cultura. 
A 16ª Mostra SESC Cariri de Cultura, é um evento idealizado pelo Departamento Regional do Ceará, que trouxe ao Cariri um palco mais diversificado com as manifestações artísticas e culturais. E pôde chegar a 26 municípios do estado do Ceará, que receberam diversas apresentações culturais. Em Barbalha nos dias de apresentações, o público compareceu e elogiou o evento.
O secretário de Cultura de Barbalha, Antônio de Luna finalizou parabenizando o SESC, e disse que Barbalha voltou a ser pólo da Mostra SESC e, a tendência agora, é crescer essa parceria com a Prefeitura. 

Galeria de Fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...