27 dezembro, 2016

Rommel e Argemiro deixa de lado André Feitosa e Rildo Telles e aposta em Rozario Amorim

Sabendo que não tem a maioria na câmara de vereadores de Barbalha no ano de 2017, os velhos articuladores não tem dado trégua em tentativas de enfraquecer a oposição, tendo a frente o velho e antigo conhecido da cidade o articulador político da Barbalha que é o grande CACIQUE Rommel Feijó, fica só nos bastidores e nas articulações.

O vereador mais votado no município de Barbalha, Rosario Amorim do Partido (PTN), vem desde dos resultados nas eleições de 2016 sendo assediado e agora essa tentativa vem do Prefeito eleito e adversário Argemiro que não deixa de investir, agora, deixa de lado aquilo que era o grande sonho do vereador também eleito pela própria base de Argemiro no último pleito na cidade de Barbalha, André Feitosa, que também em suas investidas de ser o presidente da câmara, agora fica fora dos planos do seu prefeito Argemiro.

Mesmo com promessas oferecidas com vária vantagens e uma dessas é até dar total a poio a ser candidato a presidência da câmara, o vereador já bem maduro não aceitou e não aceita até porque ele tem projetos, e para os eleitores que os elegeu vai ter sua dedicação e trabalho pra com aqueles que votaram na sua pessoa.

Mas se isso a acontecer, ele, Rosário, parte pra um caminho que será difícil, ele foi eleito é considerado imperdoável pois o grupo que deu total apoio, e como ficaria o apoio que o mesmo recebeu do Governador Camilo Santana?

E tudo isso mostra que a tentativa do prefeito eleito é único e exclusivo desarticular o grupo que no momento tem 9 vereadores que fará oposição a futura administração de Argemiro Sampaio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...