22 agosto, 2017

Grávida de gêmeos é morta a facadas e pedradas

Uma mulher grávida de gêmeos foi encontrada morta dentro de uma casa em construção, na madrugada dessa segunda-feira (21), no bairro Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina. A vítima, identificada como Dalcilane das Chagas Almeida, 29 anos, sofreu golpes de faca e pedradas. Ela teria saído de uma festa de moto, acompanhada de um homem. Até o momento, ninguém foi preso.

“A mulher estava com várias perfurações nas costas e o rosto totalmente desfigurado. Ainda não sabemos o horário exato do ocorrido, mas sabemos que foi durante a madrugada após sair de uma festa com um homem em uma motocicleta”, disse, em entrevista ao G1, o cabo M. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Sobre a gravidez da mulher, a informação foi confirmada por familiares, no entanto, a constatação será por meio de exames. A motivação da morte também é desconhecida pela polícia. “Ainda não temos informações concretas sobre o que poderia ter motivado o crime, mas pode estar relacionado a droga, pois ela era usuária”, afirmou Sousa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...