01 janeiro, 2018

Tiroteio nas Malvinas deixa um morto e outro gravemente ferido

Um homem morreu e outro foi atingido gravemente durante um tiroteio na Avenida Luiz Gonzaga, próximo à capela de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Malvinas, em Barbalha, na manhã deste domingo (31/12). Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia, que investiga o caso.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas preliminarmente como “Chico de Cabeleira”, que faleceu no local e “Zé Carlos”, que foi conduzido em estado grave a um dos hospitais de Barbalha. As vítimas ao serem alvejadas pelos disparos tombaram um sobre o outro e ficaram caídos no leito da avenida até a chegada da polícia, do “rabecão” e de uma equipe do SAMU.

“Eu estava sentado conversando com um amigo e, de repente, eu ouvi um monte de tiro. Todo mundo saiu correndo, eu me levantei e corri para a praça. Vi todo mundo aflito, correndo, aquele pânico e fui para casa. Depois, vi um rapaz caído no chão e apareceram muitos curiosos”, contou o morador Francisco Nascimento.

Uma dona de casa que não quis se identificar contou que, agora, está com medo de voltar à rotina no bairro.  “Eu costumo levar meu filho para a pracinha, mas ontem não levei. Ouvimos muitos tiros. Depois, correu o boato de que balearam um e assassinaram outra pessoa. Eu não conheço as pessoas, mas a gente fica assustada. Dá medo, porque a gente não sabe mais o que vai acontecer. Temos que esperar passar um pouco, para voltar à rotina”, falou. A polícia continua as investigações na tentativa de chegar aos responsáveis, mas até agora não obteve qualquer pista.


Redação Joselio Araújo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...