11 julho, 2018

O Balneário do Caldas deve receber em torno de 30 mil visitantes

O Balneário do Caldas deve receber em torno de 30 mil visitantes no período de férias do meio do ano, a alta estação. Os números representam um crescimento de até 5% no comparativo com o mesmo período de 2017. 

A direção do balneário está otimista para o mês de julho, o Hotel das Fontes inclusive está oferecendo diárias com os mesmos valores do ano passado. A meta é superar 2017. A alta estação deve incrementar na economia do Município mais de R$ 1 milhão. 

A expectativa é que o índice de ocupação do hotel e pousadas também supere a taxa registrada em 2017. Para incrementar a alta estação, a partir de agora, o Balneário do Caldas oferece a opção de pagamento para entrada por meio de cartões de crédito ou débito. A informação é do gestor Guilherme Gregório. Outro atrativo á o programa “Férias no Caldas”, com apresentações de artistas locais e regionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...