07 agosto, 2019

Escrivã que defendeu torcedores recebe bravura pelo ato

A escrivã da Polícia Civil, Tárgilla Bié Brito, que defendeu torcedores do Ceará durante agressão sofrida no último sábado, 3, dia de Clássico-Rei nas proximidades da Arena Castelão, recebeu "menção elogiosa" por ato de "bravura e destemor".

O Delegado Geral da Polícia Civil, Marcus Rattacaso, parabenizou a servidora.“Eu te chamei aqui para agradecer pelo seu ato de bravura, porque apesar de estar de folga, sozinha e principalmente por estar gestante, você fez exatamente o que jurou fazer, defender a sociedade acima de tudo. Então restam só elogios a sua pessoa”, afirmou Rattacaso.

Leia mais: Mulher armada impede que torcedores do Fortaleza agridam homens com camisa do Ceará

Rattacaso encontrou-se com Tárgilla na manhã de terça-feira, 6, quando a agradeceu em nome da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) pelo ato de bravura. Após a conversa entre Tárgilla e Marcus Rattacaso, uma portaria do gabinete do delegado geral, com um elogio ressaltando a bravura e o destemor da servidora, foi encaminhada para o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da PCCE para registro nos assentamentos funcionais de Tárgilla e publicação no Diário Oficial do Estado.

O caso citado aconteceu por volta das 17h, na avenida Silas Munguba, à altura do entorno da Arena Castelão. A escrivã, identificada como Tárgilla Bié Brito, presenciou um grupo de torcedores vestidos com camisas do Fortaleza Esporte Clube agredindo violentamente, com chutes e socos, dois torcedores vestidos com a camisa do Ceará Sporting Club, pai e filho, que ocupava uma moto. As vítimas foram derrubadas e arrastadas da motocicleta em que estavam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...