06 novembro, 2020

Em vídeo, Sergio Moro diz que Capitão Wagner não liderou motim da PM

Em vídeo gravado e divulgado nesta sexta-feira, 6, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro disse que o candidato Capitão Wagner (Pros) não liderou motim da Polícia Militar no início do ano.

Moro admite que encontrou o deputado federal durante as negociações para o fim da paralisação e que, naquele momento, o objetivo era ajudar a colocar um fim no movimento de PMs.

“Encontrei o deputado federal Capitão Wagner, inclusive na Escola de Aprendizes da Marinha. Conversamos, e toda a preocupação era voltada a encerrar o movimento para atender a população de imediato”, relata Moro.

O ex-ministro continua: “Estou aqui com meu testemunho. Não participo das eleições e não quero. Não voto em Fortaleza, mas faço esse esclarecimento de fato”.

Desde o início da campanha à Prefeitura, Wagner tem sido apontado pelo também candidato José Sarto (PDT) como liderança do motim. As acusações foram feitas inicialmente pelo governador Camilo Santana (PT) e repetidas pelo bloco governista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...