20 setembro, 2023

Sefaz-CE aprimora o Serviço de Atendimento ao Cidadão com assistente virtual disponível 24 horas por dia


A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) disponibilizou, nessa segunda-feira (18), novos layout e funções do Portal de Serviços. Com sistema mais ágil, o cidadão, empresa ou transportador têm a possibilidade de interagir com uma plataforma mais dinâmica, além de optar por uma experiência mais completa e personalizada, que possibilita o acompanhamento da posição das solicitações realizadas.

O Atendimento Ágil Sefaz é pioneiro no uso de inteligência artificial entre as secretarias estaduais. O aprimoramento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) permite ao usuário acesso à ferramenta de assistente virtual no site ou WhatsApp, com respostas mais rápidas e interação 24 horas por dia.

“É uma inovação no que diz respeito à forma de atender. Todo esse processo trará mais eficácia e mais qualidade no atendimento. Só quem tem a ganhar com isso é a população cearense”, destacou o titular da pasta, Fabrízio Gomes.

Neste link, a Sefaz-CE compartilha com os usuários três manuais com as instruções de acesso à nova plataforma. O suporte não virtual de servidores fazendários pode ser solicitado durante a segunda linha de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...