28 setembro, 2023

Agente de saúde, Maria Salviana, pede audiência pública para discutir taxa de esgoto em Barbalha


Há um questionamento sobre o valor que será cobrado pelo serviço de taxa de esgoto, que consideram abusivo e injusto. A cidadã e agente de saúde, Maria Salviana é uma das vozes que defendem que segundo ela, está fora da realidade do município.

Em uma sessão na câmara municipal, ela usou a tribuna para sensibilizar os demais vereadores e pedir que fosse realizada uma audiência pública para discutir o assunto com a população. Ela argumentou que a taxa de esgoto é muito cara que muitas pessoas não têm condições de arcar com esse custo, especialmente em um momento de crise econômica e social.

A proposta de Salviana foi apoiada por todos os vereadores, que também manifestaram sua insatisfação com o valor que será cobrado da taxa de esgoto. Eles concordaram necessário ouvir a opinião da população e buscar uma solução justa e viável para esse problema. A audiência pública ainda não tem data definida, mas deve acontecer em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...