28 dezembro, 2023

Deputado Fernando Santana critica Enel por apagão de 10 horas em Barbalha e exige solução urgente


A falta de energia que atingiu a cidade de Barbalha ontem causou muitos transtornos para os moradores e comerciantes, que ficaram sem luz por mais de dez horas. O deputado Fernando Santana, que representa a região, manifestou sua indignação com a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia no Ceará. 

Ele disse que tentou entrar em contato com os dirigentes da empresa, e falou com o diretor institucional da Enel Brasil, garantindo que hoje será totalmente restabelecido em todo municipio. Ele criticou a qualidade do serviço prestado pela Enel e cobrou uma solução urgente para o problema. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo em que expressa sua revolta e solidariedade aos barbalhenses.

"Eu não aceito que uma empresa como a Enel trate o povo do Ceará com tanto descaso e desrespeito. Essa empresa tem que mudar sua postura ou sair do nosso estado. Eu fiz, faço e farei minha parte, falando, cobrando e denunciando a Enel. Eu estou do lado do povo de Barbalha e de todo o Ceará", disse o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...