22 janeiro, 2024

Vereador Marcelo Junior solicita Cozinha Social e requerimento aprovado por unanimidade para atender a comunidade do Sítio Betânia


Vereador Marcelo Junior apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Barbalha, solicitando que o Secretário Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos, Sandoval Barreto, articule junto ao Governo do Estado a instalação de uma unidade do Programa Ceará Sem Fome, Cozinha Social para atender a comunidade do Sítio Betânia.

O requerimento do parlamentar tem como objetivo melhorar e dar dignidade à alimentação dessas famílias, que sofrem com a fome e a desnutrição. Além disso, o vereador defende que a Cozinha Social pode ser um instrumento de geração de renda e capacitação profissional para os moradores do Sítio Betânia, que poderiam participar da gestão e do funcionamento da unidade.

O requerimento legislativo foi aprovado por unanimidade na sessão plenária do dia 22 de janeiro de 2024 e encaminhado ao Secretário Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos. Agora, cabe ao Executivo Municipal dialogar com o Governo do Estado para viabilizar a implantação da Cozinha Social no Sítio Betânia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Iniciativa Comunitária de Bela Vista: Um Diálogo com a Liderança.

Em uma demonstração de engajamento cívico e colaboração comunitária, a associação de moradores do bairro Bela Vista, na cidade de Barbalha, ...