13 fevereiro, 2024

Um triste episódio marcou a madrugada do último domingo (11) em Fortaleza.


Um policial militar de 35 anos, que atuava no CPRaio, foi assassinado a tiros por criminosos que tentaram assaltar o seu veículo no Bairro Demócrito Rocha. O nome da vítima era Félix Batista de Almeida Neto, e ele ingressou na corporação em 2018.

Segundo a Secretaria de Segurança, os bandidos usavam uma arma falsa, que foi apreendida pela polícia no local do crime. Félix ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte do policial causou comoção entre os seus colegas de farda e a população de Paraipaba, onde ele trabalhava atualmente. Félix era considerado um profissional dedicado, honesto e comprometido com a segurança pública.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar e prender os autores do crime. A 11ª delegacia do DHPP é a responsável pelo inquérito, que apura os crimes contra servidores da segurança pública do estado.

A Secretaria da Segurança e os órgãos vinculados manifestaram pesar pela morte do policial e se solidarizaram com os seus familiares e amigos. A PMCE também prestou homenagens ao militar e ressaltou o seu legado de bravura e honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT de Barbalha realiza eleição com filiados, mas 59,6% não comparecem devido à inadimplência

Na eleição municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada hoje, 7 de julho de 2025, na Câmara Municipal de Barbalha, das 8h às 17h, a...