22 março, 2024

Barbalha Renova Esperanças: Programa Bolsa Jovem Abre Novas Inscrições.


A Prefeitura de Barbalha anuncia atualizações importantes no Programa Bolsa Jovem Barbalha, uma iniciativa que tem transformado a vida de muitos jovens na região. Com o objetivo de promover a inserção produtiva de jovens em situação de vulnerabilidade social, o programa oferece bolsas de complementação educacional e oportunidades de estágio em organizações públicas.

Para os interessados que ainda não realizaram a inscrição ou que solicitaram o cancelamento de cadastro, a Prefeitura de Barbalha assegura que ainda há tempo para se inscrever conforme o novo cronograma. Este ajuste no calendário reflete o compromisso da administração municipal em garantir que todos os candidatos tenham a oportunidade de participar do processo seletivo de forma justa e organizada.


Para mais informações sobre o Programa Bolsa Jovem Barbalha e o novo cronograma, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura de Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração da Farmácia Conviva em Barbalha: Um Marco para o Grupo Conviva

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, foi palco de um evento significativo para o setor farmacêutico da região. ...