09 abril, 2025

Ex-Presidente do Crato Esporte Clube é Preso em Operação contra Manipulação de Jogos no Futebol



Cleuson Ivan de Souza Barros, ex-presidente do Crato Esporte Clube, foi detido nesta quarta-feira (9) durante a Operação Jogada Marcada, conduzida pela Polícia Civil de Goiás. A ação investiga um suposto esquema de manipulação de resultados e compra de jogos no futebol, com foco em partidas da Série A do Campeonato Cearense de 2022, envolvendo o Crato Esporte Clube. 

Naquele ano, o clube do Cariri foi excluído da competição após denúncias de Maracanã e Icasa, e a polícia cumpriu mandados de prisão preventiva, temporária e busca e apreensão contra Ivan Barros, apontado como suspeito de integrar o esquema.

O advogado de Ivan Barros, Brito Júnior, emitiu uma nota classificando a prisão como “ilegal e arbitrária” e afirmou estar trabalhando para acessar os autos do processo. Ele também expressou convicção na inocência de seu cliente, enquanto as investigações seguem em curso para esclarecer a participação do ex-dirigente nas atividades ilícitas apontadas pela operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procon em Barbalha: Câmara Municipal Terá uma Sede de Novo Serviço ao Consumidor

O presidente da Câmara de Vereadores de Barbalha Dorivan Amaro, em reunião na Assembleia Legislativa do Ceará, no gabinete do deputado Hugo ...