Nos primeiros seis meses de 2026, o Vereador Marcelo Júnior (PT), residente na zona rural de Barbalha, tem se destacado por sua atuação próxima ao povo do pé de serra. Direto e acessível, ele prioriza as demandas das comunidades rurais, ouvindo de perto os moradores dos sítios e trabalhando incansavelmente para resolver os principais gargalos: estradas e abastecimento de água.
Entre as principais conquistas estão a indicação e aprovação de melhorias em diversas localidades, com a recuperação e pavimentação de estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção e a locomoção dos moradores. Além disso, várias comunidades receberam avanços no abastecimento de água potável, levando mais qualidade de vida e saúde ao interior do município.
Marcelo Júnior também tem apresentado requerimentos importantes na área da saúde, como a criação de pontos de apoio em sítios distantes, e na infraestrutura, com recuperação de trechos críticos de estradas no pé de serra (ex.: entre Sítio Santo Antônio e Sítio Pelo Sinal). Seu trabalho foi destaque na reportagem do Jornal Crajubar, reforçando o compromisso com o desenvolvimento rural e com o bem-estar da população.
“Trabalhar pelo povo do sítio é trabalhar pelo futuro de Barbalha”, afirma o vereador, que entra no recesso legislativo com a certeza de que o mandato está cumprindo seu principal objetivo: servir com dedicação e resultados concretos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário