07 julho, 2013

DEPUTADO JOSÉ GUIMARÃES FALA DOS VÁRIOS INVESTIMENTOS QUE A REGIÃO DO CARIRI TERÁ PARA OS PRÓXIMOS MESES:

                                                                         



          É nós fizemos ontem um fechamento, eu fiquei o dia todo trabalhando em Brasília ao lado pra presidenta, e ela anunciará o pacto da saúde na segunda-feira, e dentre aquilo que nós aprovamos ontem são vários os investimentos aqui para região do cariri e hoje aqui como eu estou ao lado de três prefeitos, nós anunciamos aqui para a Barbalha 2 milhões e 40 mil reais para construção e ampliação de unidades básicas de saúde importantíssimos para Barbalha vai melhorar a qualidade do serviço público na saúde anunciamos; Para Missão Velha também na mesma área de saúde 2 milhões e 632 mil reais para o município de Missão Velha e para a cidade de Mauriti 1 milhão e 600 mil. Segunda-feira nós vamos passar os investimentos para Crato, Juazeiro, Caririaçú, Milagres e toda a região do Cariri nessa área da atenção básica. Mas esse encontro regional do PT que, aliás, a vice-prefeita de Barbalha que está participando aqui conosco a Dona Betilde, eu anunciei esses 3 municípios que tem prefeitos do PT mas toda a região será muito beneficiada com recursos para atenção básica que serão anunciados segunda-feira as 15hrs pela presidenta Dilma.

Foi à viola do PT com PMDB desafinou um pouco lá no Congresso e nós tivemos alguns desentendimentos entre duas bancadas e quando dois partidos meu caro Juca, como o PT e o PMDB se desentendem nas suas bancadas é claro que toda base vai junta. Então quando eu disse essa afirmação ao lado da presidenta e pros jornais do Sul é que há de se afinar a viola ela estava um pouco desafinada e as palavras da presidenta. Eu tive a oportunidade de fazer uma reunião da bancada do PT com a presidenta que durou 2hrs depois ela me convidou pra almoçar com o presidente Rui Falcão e os ministros Aloísio Mercadante e José Eduardo Cardozo e a ministra Ideli Salvatti. Foi muito fortemente colocado pela presidenta que ela me pediu para ajudar a liderança do governo para recompor a nossa base no Congresso Nacional porque a parte dela vai ser justamente a melhoria da qualidade dos serviços públicos e nós precisamos, portanto melhorar a relação com a base e pediu explicitamente para eu ajudar nessa recomposição com o PMDB na Câmara Federal. E um grande encontro viu só pra lhe dizer que são 17 cidades presentes aqui no Balneário do Caldas em Barbalha, e estou aqui no debate muito otimista pelo que nós representamos a nossa aliança aqui no ceará PT, PMDB e PSB, muito obrigado.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaría de saúde e UniLeão firmam convênio no combate à fibromialgia

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Saúde, juntamente com a Secretaria de Educação, estabeleceu um convênio com o curso de F...