28 agosto, 2015

Logo após Eunício cancelar presença no evento, Dilma cancela agenda em Lavras

O clima político no Centro-Sul do Ceará ferve a cada segundo, tudo isso por conta da visita da presidente Dilma Rousseff ao estado. A visita entrou na agenda da presidente esta semana e nela a localidade de Lavras da Mangabeira foi escolhida para a assinatura do 4 lote das obras da Transnordestina. 

Poderia ser algo normal, mas o município é terra natal do Senador Eunício Oliveira, que é líder do PMDB no senado e também um dos maiores articuladores da base de sua sustentação política, sendo peça primordial para seu Governo.

Eunício Oliveira através de sua assessoria informou que não comparecerá ao evento no município, deixando claro através de sua atitude o mesmo posicionamento de sempre, que não sobe no mesmo palanque que os Ferreira Gomes. Não bastando isso, logo após o Senador comunicar a sua ausência no evento em Lavras, a Presidente Dilma cancela sua ida ao município, assim, a assinatura do quarto lote da obra passando a acontecer na Capital, Fortaleza.

O Centro Sul ferve e o prefeito do município, que é da base dos Ferreira Gomes, tem a certeza que verá seus padrinhos, já a Presidente só se for a Capital.

O Senador Eunício Oliveira, o deputado Danniel Oliveira e demais lideranças políticas do estado acompanharão a Presidente no evento que está acontecendo em Fortaleza hoje nesta sexta-feira 28.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...