01 janeiro, 2017

Icó começa a ser administrada, pela primeira vez, por uma mulher

Com a presença dos 15 vereadores eleitos e populares, a Câmara Municipal de Icó empossou, nesse domingo, a primeira mulher eleita para administrar o município pelos próximos quatro anos. Eleita pelo PMB, Lais Nunes, esposa do ex-deputado estadual Neto Nunes, terá apoio do Governador Camilo Santana para o desenvolvimento de projetos e programas voltados a reconstruir o município.  Lais tem como vice o médico Quilon Peixoto (PSD).

 Antes da posse de Lais como prefeita, a Câmara Municipal elegeu, por 10 votos a 5, o vereador Fernando Nunes para presidente da Mesa Diretora no biênio 2017/2018. A oposição apresentou como candidato a presidente da Mesa o vereador Wellington Chiclete. 

Lais começou, antes mesmo de assumir a Prefeitura,  a cumprir uma agenda de audiências em órgãos do Governo do Estado, em Fortaleza, e do Governo Federal, em Brasília. Ela ganhou tempo para garantir, com a elaboração dos Orçamentos do Estado e da União para 2017, a garantiu de recursos para obras nas áreas de saúde, educação, recursos hídricos e transporte escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT de Barbalha realiza eleição com filiados, mas 59,6% não comparecem devido à inadimplência

Na eleição municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada hoje, 7 de julho de 2025, na Câmara Municipal de Barbalha, das 8h às 17h, a...