24 maio, 2019

Vazamento de água afeta moradores no minha casa minha vida de Barbalha

Situação ocorre há muitos dias e nada foi feito ainda os moradores do bairro Barro Branco minha casa minha vida  em Barbalha, está reclamando de vazamento de água na Rua. Segundo os moradores, a situação ocorre há muitos dias e nada foi feito ainda. “Faz mais de uma semana que o cano estourou e o vazamento de água é constante. 

É um enorme desperdício, além do custo que eu estou tendo com tudo isso”, desabafou. Moradores que já avisou a CAGECE sobre o caso, mas nada foi feito. “A muitos dias, ninguém vem arrumar, e cada vez vaza mais água. Até a calçada está abrindo por causa desse vazamento”, comentou.

Um morador até relatou: " Cadê os vereadores que faz oposição ao prefeito que nem aqui vem resolver esse nosso problema aqui, fica na câmara dizendo que está trabalhando pela população mas pelo que eu vejo fica só procurando defeito na administração e nada de querer resolver os problemas da nossa comunidade aqui".










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...