17 fevereiro, 2020

Em Crato, homem de 47 anos é conduzido a 19ª DRPC após ser flagrado utilizando som automotivo em alto volume no Bairro Batateiras

Na delegacia, Francisco Francimar Oliveira da Silva foi autuado por infração a Lei de Contravenções Penais, sendo liberado em seguida. O equipamento de som ficou apreendido na delegacia.

Um homem de 47 anos identificado como, Francisco Francimar Oliveira da Silva, residente na Rua São Francisco, 09, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) em Crato foi conduzido por volta das 20h30 min deste domingo (16), a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato por militares da 2ª Cia do BPMA de Juazeiro do Norte, após ser flagrado utilizando som automotivo em alto volume no Bairro Batateiras.

A ação policial aconteceu no Posto de Combustível Galeão, que funciona às margens Rodovia CE-292, depois que populares denunciarem a Polícia Militar poluição sonora abusiva naquele estabelecimento comercial num automóvel modelo Gol de cor branca placas OIM-8323, com o porta-malas aberto, ao lado da loja de conveniência. No local os PMs ao aferiram o equipamento sonoro do carro do acusado contataram o resultado de 100,6 decibéis de volume.

Diante dos fatos, o denunciado juntamente com o equipamento composto de dois auto falantes Target Bass, dois auto falantes JBL, quatro cornetas Selenium, uma mesa de som Lelong, um toca Cd Pioneer, um sensor de led e um bateria Moura de 150 amperes e o carro foram levados a 19ª DRPC, tendo delegado plantonista, Dr. Levi Gonçalves Leal determinado a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), bem como a autuação de Francisco Francimar por infração ao Artigo 42 III da Lei de Contravenções Penais. Após os procedimentos na Delegacia, o acusado foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...