19 fevereiro, 2020

Policiais militares corpo de bombeiros do estado do ceara entram em greve

Em alguns dos registros na tarde e noite dessa terça-feira, (18), policiais, bombeiros e suas respectivas esposas, esvaziaram pneus de motos e viaturas de patrulhamento da capital em anúncio a paralisação oficial.


Após acordo sem sucesso com o Governo do Ceará, parte da corporação de Policiais Militares da capital anunciaram na tarde dessa terça-feira, (18) uma ‘Greve Geral’ por ajuste salarial no Ceará e denunciam trabalho precário no interior do Estado.

Apesar das decisões do Tribunal de Justiça do Ceará e do Ministério Público do Ceará que contrariam a paralisação, Policiais Militares e Bombeiros, decidiram cruzar os braços, mantendo apenas 80% do efetivo trabalhando, atendendo a um dispositivo da legislação.

Proibida de fazer greve, a brigada Militar optou por realizar uma “operação padrão”. Só foram para as ruas os policiais militares que têm colete à prova de balas, armamentos e munição comprados pelo Estado. Em algum dos registros na tarde e noite dessa terça-feira, (18), policiais e suas respectivas esposas, esvaziaram pneus de motos e viaturas de patrulhamento da capital em anúncio a paralisação oficial.



Fontes: cncariri.com.br e Revista Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reinauguração do C.E.I Monsenhor Murilo de Sá Barreto em Barbalha

A cidade de Barbalha, conhecida por sua rica cultura e tradições, está prestes a celebrar um momento significativo na área da educação. O se...